AGSL apresenta diretoria, lança plano de sócios e divulga participação na Liga 3

(Fotos: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

A retomada da AGSL foi formalizada neste sábado, 16, durante live transmitida do Salão de Atos da URI – São Luiz Gonzaga, com a presença dos diretores e imprensa. A transmissão foi inciada pelo vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Piti Werle, seguida pelas falas do presidente Pascoal Cadore, vice-presidente administrativo Eduardo Dorneles, vice-presidente de marketing Sandro Andrade, vice-presidente de futebol Paulo Henrique Pires e do treinador Jeferson Beccon.

Sem participar de competições desde 2015, quando interrompeu um ciclo iniciado em 1998, a Associação aposta na apoio da comunidade para alavancar o projeto 2021. Foram lançados quatro planos de sócio-torcedor: bronze, prata, ouro e platinum. Os benefícios vão desde descontos no comércio local, participação em promoções até local exclusivo no ginásio para acompanhar os jogos.

“Mais do que nunca precisamos da torcida”, ressaltou Sandro, convocando a comunidade a conhecer os planos e vantagens. Os detalhes estão em site específico criado em parceria com a URI (acesse aqui). A parceria com a universidade, inclusive, é destacada como ponto fundamental para o retorno. Os jogos do time serão no ginásio da instituição.

Quanto as disputas, a diretoria anunciou que a AGSL vai participar da Liga Gaúcha 3, competição criada pela união dos principais clubes de futsal do Estado. A previsão de início é 29 de maio, com a decisão sendo disputada em novembro. Antes, o clube estuda participar da Copa dos Pampas, competição que serviria de preparação e que inicia em março.

O grupo de atletas, segundo o vice-presidente de futebol, Paulo Henrique, vai mesclar jogadores experientes e atletas de São Luiz Gonzaga. Os nomes deverão ser anunciados em breve.

Fonte: Rádio São Luiz