Prainha de Roque Gonzales foi alvo de vandalismo no fim de semana

(Divulgação)

A Prainha de Roque Gonzales foi alvo de vandalismo entre a noite de sábado, 16, e a madrugada de domingo, 17. Conforme registrou o próprio prefeito, Fernando Machry, em sua rede social, “irresponsáveis invadiram com veículos local onde não é permitido o acesso de carros, depredando e fazendo muita sujeira”.

Na manhã de domingo, o próprio gestor e servidores do município trabalharam na limpeza do local. Machry informou que tomará providências, registrando ocorrência policial “para identificar e punir os responsáveis”. Ele também escreveu que “vai instalar placas indicativas, fazer o cercamento de algumas áreas com arames e oficiar a Brigada Militar para que autue veículos que descumprirem as normas, inclusive de som alto depois do horário permitido”.

Outra providência a ser tomada envolve a agilização para instalar câmeras de videomonitoramento. “Não vamos deixar que uma dezena de arruaceiros venham estragar e prejudicar um local tão bonito e que estamos esforçando ao máximo para atrair turistas e trazer riquezas e empregos ao nosso município”.

“Agradeço a todos aqueles que colaboram na limpeza pela manhã, funcionários públicos e muitos moradores da nossa cidade que assim como eu também estavam indignados com a falta de respeito de algumas pessoas”, concluiu o prefeito.

Fonte: Rádio São Luiz