Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Santo Antônio das Missões e apreende veículo furtado em São Paulo das Missões

(Fotos: Divulgação/BM)

Tráfico de Entorpecente – Santo Antônio das Missões

Ontem, 18, por volta das 19 horas, a guarnição da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões obteve informações de que dois indivíduos iriam até São Luiz Gonzaga comprar entorpecentes a fim de comercializar em Santo Antônio das Missões. Realizado o monitoramento e posterior a abordagem do veículo suspeito.

Um indivíduo foi preso e o outro fugiu. O veículo utilizado por eles foi abandonado e posterior recolhido ao depósito do guincho. Realizada a apreensão de sete porções de cocaína e 12 porções de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de entorpecente, encaminhado a atendimento médico, posterior à DPPA de São Luiz Gonzaga para lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

Recuperação de veículo furtado – São Paulo das Missões

Ontem, 18, por volta das 21 horas, a guarnição da Brigada Militar de São Paulo das Missões recuperou o veículo Honda Bros de cor azul, furtado em 17 Jan 2021 no município de Arroio do Tigre. O suspeito assumiu a autoria do furto, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, encaminhado a atendimento médico e conduzido à DP de Porto Xavier. O veículo foi recolhido ao Guincho Dona Otília.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar