Higor Silveira Chaves, administrador são-luizense de brilhante carreira, morre em Cuiabá

(Arquivo pessoal/Divulgação)

A comunidade são-luizense iniciou a terça-feira, 19, lamentando a morte do administrador são-luizense Higor Silveira Chaves, falecido hoje, em Cuiabá. Filho de Dalila Silveira Chaves e Ailton Chaves, Higor tinha carreira promissora e atualmente desempenhava a função de Diretor Administrativo do Sicoob Integração (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil).

Administrador de formação, ele foi diretor executivo do Sicredi e um profissional bastante empenhado na sua área de atuação. Em constante qualificação, alcançou posição de destaque e pôde, através de seu trabalho, compartilhar seu conhecimento em vários países.

Sua morte pegou a todos de surpresa. Em nota, o Siccob lamentou a morte:

“É com imensa tristeza e muita dor que o Sicoob Integração comunica o falecimento do nosso Diretor Administrativo Financeiro, Higor Silveira Chaves.

Ele parte deixando-nos o exemplo, de amizade, de profissionalismo e de tamanha espiritualidade dedicado a todos ao seu redor.

Externamos os mais sinceros e profundos sentimentos a toda a família e amigos”.

O corpo de Higor está sendo transladado via aérea para São Luiz Gonzaga, com previsão de chegada para às 16h. Seu sepultamento será no cemitério municipal. Sentimento de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Fonte: Rádio São Luiz