Kerbfest Missões vai ser realizada em formato on-line; saiba como assistir

Soberanas da edição 2020 (Arquivo/Divulgação)

A 28ª edição da Kerbfest, tradicional evento de São Paulo das Missões com temática voltada à cultura alemã, ocorrerá de forma on-line nos dias 30 e 31 deste mês. Conforme a ex-prefeita Noila Ruwer e a presidente da feira, Elsi Marques, houve uma mobilização dos organizadores para não deixar a data passar em branco.

Apesar das restrições, o município vive o clima da celebração como se fosse presencial. A cidade está toda ornamentada em referência ao evento.

A organização prevê uma carreata no dia 29, com o início oficial da programação no dia 30 através da transmissão de missa, às 18h30min. Na sequência, no Clube 7 de Setembro, inicia a live com apresentações artísticas e culturais, com duração aproximada de três horas.

Elsi ressalta que não haverá retorno financeiro para o evento e que a realização e contrato com a produtora de vídeo responsável pela live só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores.

O encerramento está previsto para o dia 31, quando será comercializado churrasco (gado, porco e frango) e chope (em garrafa pet). A entrega será em formato pegue e leve e os cartões podem ser adquiridos com a diretoria, soberanas e comércio local.

A transmissão da live pode ser acompanhada na página da Kerbfest Missões (aqui)

Fonte: Rádio São Luiz