Rolador: Prefeito João Alberto, juntamente com equipe técnica, visita o parque de máquinas

(Divulgação)

No dia 15, pela manhã, o prefeito de Rolador, João Alberto Aquino Gomes, visitou o parque de máquinas e vistoriou os equipamentos lotados na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Ambiental, bem como na Secretaria de Obras e Vias públicas. Com apoio de uma equipe técnica constatou a incapacidade de operação dos equipamentos e deu providências para que se realize as manutenções necessárias.

“Infelizmente hoje nenhuma das retroescavadeiras se encontra em condições de atender a demanda dos nossos munícipes, as duas retroescavadeiras estão sem condições de trabalho, mas já encaminhamos uma para o conserto fora do município e a outra está sendo consertada dentro do município pelos nossos mecânicos”, comentou o prefeito.

A respeito da patrola, o prefeito afirmou que “estão sendo feitos todos os esforços possíveis para colocá-la em funcionamento o mais breve possível”. João Alberto também se pronunciou a respeito dos veículos existentes, mais especificamente sobre três que estão em manutenção, ressaltando a importância e a necessidade de ter os mesmos à disposição “para que cada qual possa dar assistência e atendimento naquilo que for necessário”. Afirmou ainda que o “serviço público é diferente do privado, temos que cumprir etapas, temos que cumprir leis tornando nosso trabalho um pouco mais demorado, mas nós nesse pouco tempo de mandato estamos fazendo o possível para que as necessidades dos nossos munícipes sejam atendidas”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Rolador