Curso Preparatório para Escola dos Sargentos das Armas está com inscrições abertas na Sinopse

Eloisa Pes e Sgt Michel Duarte divulgam o preparatório militar

Cursinho possui a mais alta taxa de aprovação de jovens que sonham em seguir a carreira militar

A Sinopse Cursos está com vagas abertas para o curso preparatório para a Escola dos Sargentos das Armas 2021 (ESA). A oportunidade é destinada aos jovens de 17 a 23 anos, ambos os sexos, que tenham concluído o ensino médio ou estejam no terceiro ano.

O preparatório possui a mais alta taxa de aprovação da região e o diferencial de ter professores militares. Conforme o sargento Michel Duarte, muitas vezes os aprovados comentam que “o simulado estava mais difícil que a prova”. No jargão militar, “Se o treinamento é difícil o combate vai ser fácil”.

A formação na ESA tem duração de dois anos e, ao final, o aluno sai graduado 3º sargento e com diploma de ensino superior. O salário inicial é de R$ 3.825 e o militar pode alcançar até o posto de capitão.

O cursinho da Sinopse inicia em fevereiro e vai até o dia da prova, que deve ser em julho (o edital ainda não foi publicado). As aulas serão presenciais, respeitando os protocolos de distanciamento, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Superpromoção

Os interessados que entrarem em contato com a Sinopse hoje, dia 25 de janeiro de 2021, e informarem que ficaram sabendo do curso através da Rádio São Luiz vão ganhar um kit apostila de exercícios e 10 aulas de monitoria. O atendimento na Sinopse é das 14h às 20h, mas o WhatsApp atende a qualquer momento pelo número 9 9967-6661.

Fonte: Rádio São Luiz