Polícia Civil divulga oportunidade de estágio para estudantes que estejam frequentando o ensino superior

(Divulgação)

Amanhã, 28/01/2021, até sexta-feira, 29/01/2021, durante o horário de expediente, na Secretaria da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, estarão abertas as inscrições, que deverão ser feitas pessoalmente, para contratação de um estagiário (ambos os sexos), para a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

O critério para a seleção será através de dissertação e entrevista. A prova escrita, de dissertação, sera dia 1º/02/2021, na Delegacia de Polícia, seguida da entrevista.

O início do estágio será tão logo apresentados os documentos necessários e ultimada a contratação.

Carga Horária: 25 horas semanais, durante o expediente.

Requisitos: estar matriculado e frequentando o ensino superior, preferencialmente os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, ficando a inscrição de alunos de outros cursos sujeita à consulta quanto à possibilidade.

Principais tarefas do estagiário: atendimento ao público interno e externo, telefone, protocolo e arquivo de documentos, digitação, acesso à internet, e outras atividades.

O estagiário terá direito à bolsa-auxílio mensal com base no número de horas de estágio, vale-alimentação, auxílio-transporte e recesso remunerado.

A duração máxima do estágio será de dois anos, desde que atendido ao princípio legal da eficiência. Mais informações: através do telefone (55) 3352-8100.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil