Heitor Rogério Muller assume como gerente da agência Sicredi (centro) de São Luiz Gonzaga

Heitor (E) e Alexandre (D). (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Alexandre, antigo gerente, foi transferido para o Espírito Santo

O ex-gerente da agência Sicredi do centro de São Luiz Gonzaga, Alexandre Fröhlich, apresentou hoje, 2, o seu sucessor na unidade. Com 27 anos de atuação na cooperativa, Heitor Rogério Muller assume a função destacando que “será um grande desafio manter o trabalho de excelência que vem sendo realizado até agora”.

Antes de ser nomeado, Heitor gerenciava a agência de Entre-Ijuís. Ele reside em Cerro Largo e acumula passagem por outras unidades da região.

“Estou orgulhoso, sempre via como grande oportunidade vir para cá. A Sicredi ainda pode contribuir muito para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga. Vamos seguir com o propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Heitor.

Alexandre, por sua vez, agradeceu a comunidade e os associados pelo período de 1 ano e 8 meses em que esteve na unidade. Ele destacou que 2020, apesar das dificuldades, foi um ano no qual as agências (Centro e Senador) tiveram resultado maior que o objetivo e que o índice de satisfação do associado cresceu.

O antigo gerente foi transferido para um trabalho pioneiro que a Sicredi estabeleceu no Espírito Santo. Ele assumirá nova unidade no município de Marataízes.

Fonte: Rádio São Luiz