Vestibular Agendado da URI – São Luiz Gonzaga será no dia 10 de fevereiro

(Divulgação)

Prova é uma redação. Agendamento pode ser feito no site urisaoluiz.com.br

A URI – São Luiz Gonzaga lançou na sexta-feira, 29, o Vestibular Agendado 2021. A prova será uma redação e está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 18h30min, no campus da universidade. Nesta edição são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica e Fisioterapia.

A URI sabe que o momento de escolher a profissão é cheio de indecisões e, por isso, disponibiliza cursos de cinco áreas promissoras e que estão entre as mais procuradas no ensino superior brasileiro.

Seja protagonista de seu futuro, tenha vivências de situações reais do mercado de trabalho, estude em turno único, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h30min e tenha a sexta-feira livre para se dedicar ao Projeto Integrador, uma das novidades da Graduação Ativa.

As mensalidades estão com condições facilitadas de pagamento e você ainda pode contar com o CREDIURI e o Pravaler. Inscreva-se para a prova no site urisaoluiz.com.br ou entre em contato pelo (55) 3352-8150 / (55) 9 9979-5001 no WhatsApp. Siga a URI nas redes sociais @urisaoluiz e fique por dentro das novidades.

E aí, qual vai ser?

Fonte: Assessoria de Comunicação da URI – São Luiz Gonzaga