Marcos Batista da Rosa fala sobre a possibilidade de adiamento da Expo São Luiz

(Divulgação)

Evento está previsto para ocorrer entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro deste ano, mas cenário pandêmico exige cautela

O presidente da Expo São Luiz, Marcos Batista da Rosa, comentou sobre o cenário de indefinição quanto à realização do evento na data agendada, de 29 de setembro a 3 de outubro deste ano. Ele frisou que a resposta definitiva deve sair no fim de fevereiro ou início de março, após reuniões com a comissão central e entidades.

Marcos destacou que vem analisando o cenário ao redor e observando que grandes feiras já fizeram a transferência de suas programações. Por isso, levando em consideração que a imunização recém começou, que existem novas cepas do coronavírus e que as aglomerações não são recomendadas, extraoficialmente não está descartada a possibilidade de transferência da feira.

“Não tenho a resposta final hoje e por isso é uma informação extraoficial”, reforçou Marcos. Ele enfatizou que o evento está garantido e pediu para que a comunidade segure as expectativas, pois será um grande evento. “Como será bom quando pudermos nos reencontrar em uma grande feira”, observou.

Fonte: Rádio São Luiz