Decreto estabelece a interdição total de praças públicas neste sábado e domingo

(Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Locais estarão fechados para a prática de atividades físicas e permanência no espaço  

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, publicou na manhã de sexta-feira, 5, o decreto nº 5.924/2021, o qual estabelece o fechamento total de praças públicas neste sábado, 6, e domingo, 7. O decreto atende recomendação da Comissão de Controle, Prevenção e Acompanhamento do Novo Coronavírus (COVID-19), em decorrência do aumento expressivo no número de casos.     

Com a determinação, ficam totalmente interditadas as praças públicas do município, bem como as quadras esportivas, campos de futebol, pista de skate e academias ao ar livre instalados nos locais públicos. Também fica vedada a permanência e aglomeração de pessoas ao em torno das praças, inclusive com cadeiras ou nos bancos existentes nos locais, assim como a realização de rodas de chimarrão e similares.   

O decreto nº 5.924/2021 está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/79096-esta. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga reforça o pedido para que a população atenda as medidas de prevenção a fim de evitar a disseminação do vírus.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD