São Luiz Gonzaga registra mais uma morte em decorrência da covid-19

Paciente estava internado em leito de UTI no Hospital Santo Ângelo  

Mais um óbito em decorrência da covid-19 foi registrado em São Luiz Gonzaga no sábado, 6. O paciente – um homem de 68 anos – estava internado em leito de UTI no Hospital Santo Ângelo desde o dia 14 de janeiro, data em que foi transferido do Hospital São Luiz Gonzaga para a instituição de saúde no outro município. O paciente possuía comorbidades.  

Desde o início da pandemia, São Luiz Gonzaga registrou 27 mortes em decorrência da doença. Desse total, 13 óbitos ocorreram desde o início de 2021. 

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa (saindo o mínimo possível); usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações (incluindo eventos familiares); mantenham a distância mínima de dois metros entre pessoas; realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; e ao espirrar ou tossir, usem lenços descartáveis ou cubram a boca e o nariz com o antebraço, entre outras ações para evitar a disseminação do vírus.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Saúde