Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões fala sobre as principais demandas neste início de ano

(Divulgação)

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões, Leandro Abreu Nunes (Biduia), falou nesta terça-feira, 9, durante o Olho Vivo, sobre o início do novo mandato e os encaminhamentos da legislatura. Segundo o parlamentar, já foram enviados ofícios aos deputados federais Giovani Cherini e Jerônimo Goergen solicitando recursos.

Biduia lembrou que no fim do ano passado o município foi contemplado com uma emenda parlamentar para aquisição de uma motoniveladora. Maquinários para manutenção de estradas, segundo ele, são uma das principais preocupações devido a grande área para ser conservada e o déficit destes equipamentos.

O presidente destacou ainda a necessidade de manutenção no espaço da Câmara de Vereadores, pois o local está precisando de computadores e adequações em salas do prédio. Biduia ressaltou que recentemente foi repassado R$ 200 mil para compra de uma motoniveladora, mas que “não pode se esquecer de também organizar a casa”.

Ele encerrou informando que as sessões não têm restrição de público desde que observadas as normas de distanciamento, uso de máscara e adoção dos demais protocolos sanitários. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e as sessões a partir da 17h30min das segundas-feiras. O telefone da Câmara de Vereadores é o 3367-1533.

Fonte: Rádio São Luiz