Decreto autoriza música ao vivo nos restaurantes de São Luiz Gonzaga

(Divulgação)

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou novo decreto na tarde desta quinta-feira, 11, liberando música ao vivo em restaurantes e a prática de esportes automobilísticos (restrita a treinos). Confira a redação do decreto nº 5.935:

“Art. 1ᵉ Ficam determinadas as seguintes medidas para fins de enfrentamento ao covid-19, de acordo com o modelo de protocolos de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul, considerando que o município de São Luiz Gonzaga, em sua região, tem sua classificação VERMELHA, sendo impostas tais medidas de controle às atividades no Município:

 Os restaurantes a La Carte, prato feito e Buffet deverão funcionar com a capacidade de 50% (cinquenta por cento) de seus trabalhadores com atendimento presencial restrito, respeitando a capacidade de 25% (vinte e cinco por cento) da sua lotação, com encerramento às o0 horas, com grupos de no máximo 06 (seis) pessoas por mesa, distanciamento de 2m entre as mesas e capacidade de clientes apenas sentados, sem permanência em pé, sendo permitida a música ao vivo. No ambiente deve haver ventilação cruzada (portas e janelas abertas). Também poderão funcionar nas modalidades de comércio eletrônico, tele-entrega, drive-thru e pegue e leve. 

A prática de esportes automobilísticos fica permitida de forma restrita a treinos, com a participação individual do piloto no veículo e sem a presença de plateia.

– Este Decreto entra em vigor na data da publicação”.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga