Brigada Militar realiza sonho de menino de 05 anos em São Luiz Gonzaga

Ten Perini, Pedro e sgt Jackson. (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Garotinho pôde usar a farda, andar de viatura e também ganhou presentes, entre os quais um gorro da BM

O pequeno Pedro Guilherme Cattelan Scheid, 05 anos, realizou hoje, 12, o sonho de conhecer os militares e a viatura da Brigada Militar. Ele está visitando os avós, em Dezesseis de Novembro, e se deslocou para São Luiz Gonzaga, após as tias, que residem aqui, intermediarem o contato com o 14º Batalhão de Polícia Militar para que ele pudesse conhecer os brigadianos.

Segundo a mãe de Pedro, Daiana Cattelan Scheid, ele sempre manifestou admiração pelas forças de segurança. Ela comentou sobre o “orgulho de ver o filho seguindo o lado do bem” e que ensina ele “a ter respeito pelos órgãos de segurança pública”.

O tenente Perini, que junto com o sargento Jackson foram os responsáveis pela surpresa, destacou que esse reconhecimento traz uma grata satisfação. “Ver o futuro da nossa geração tendo toda essa consideração pelo nosso trabalho dá uma satisfação enorme. A Brigada Militar sempre vai estar de portas abertas para esse tipo de manifestação”, comentou o oficial que ainda alertou para que os pais sempre orientem os filhos, desde pequeno, a buscar ajuda dos militares.

Fonte: Rádio São Luiz