Caibaté já imunizou 90 pessoas do grupo prioritário contra a covid-19

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, integrante do grupo prioritário, foi um dos 90 imunizados nesta semana

O município de Caibaté, assim como os demais que integram a área de abrangência da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, está vacinando a população idosa do grupo prioritário contra a covid-19. Desde terça-feira, o movimento das equipes de saúde é intenso com intuito de imunizar o maior número de pessoas possível.

Nesta semana foram vacinados 90 idosos. Entre as pessoas que receberam a primeira dose está o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos.

“A enfermeira Anelise Neuberger relembra os vacinados que a imunidade à covid-19 só acontece após a aplicação da segunda dose da vacina, que será feita daqui a quatro semanas. Portanto, é fundamental que, por enquanto, todos sigam respeitando o isolamento social e as demais medidas de prevenção.

As vacinas estão sendo feitas diretamente nas casas, pelas equipes de saúde. As vacinadoras pedem que os idosos aguardem as equipes portando Cartão SUS e Carteira de Vacinação, para agilizar o processo”, diz a nota da assessoria de imprensa.

Fonte: Rádio São Luiz com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caibaté