Coopatrigo vai realizar suas reuniões regionais de forma virtual

(Divulgação)

Em virtude da pandemia da covid-19, a Coopatrigo, neste ano, vai realizar as suas reuniões regionais de forma virtual, permitindo que os associados tenham acesso a todas as informações contábeis da cooperativa. Além do processo de prestação de contas também ocorre a eleição da nova diretoria, conselho de administração e fiscal.

Como o encontro será virtual – permitindo que os associados acompanhem de suas residências – será realizada uma única reunião no dia 02 de março a partir das 14 horas. Para se inscrever, o associado deverá preencher um cadastro na internet ou na sua Unidade de Trabalho e receberá no seu e-mail particular um link de acesso. Para preencher o seu cadastro basta o associado entrar neste endereço: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=2Dxz-Cv7yU6Fsu48BrG-WUK4brgwI8lLnrMeERJcxipUMUFQUUI0RFRFSjhUM1NMUEZXSldRVjE3VC4u.

Nestes encontros também será formada a chapa da situação para a eleição da Coopatrigo onde os três nomes da diretoria executiva já estão definidos: presidente Paulo Pires, vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e superintendente Marcos Aurélio Pilecco. Cada regional deverá escolher um candidato titular e outro suplente para o Conselho de Administração e as regionais que possuem direito a colocar um nome no Conselho Fiscal também deverão fazer esta escolha. Também os delegados que compõem o Conselho Central de Representantes deverão escolher um presidente e um vice-presidente para o mandato de um ano.

As candidaturas de associados aos Conselho de Administração e Fiscal deverá ocorrer até 5 dias antes da Reunião Regional na sua Unidade de Trabalho, ou seja, até o dia 26 de fevereiro. Se houver a necessidade de votação para a escolha dos nomes, a mesma vai ocorrer das 08h às 12h do dia 02 de março, na Unidade Sede da Regional.

O presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, solicita que os associados procurem participar deste encontro, tirar suas dúvidas se houverem e também ouvir a manifestação dos futuros diretores que estarão à frente da cooperativa nos próximo 4 anos. Depois do encontro do dia 02 de março será marcada a Assembleia Geral Ordinária que vai oficializar a prestação de contas a eleger a nova Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação da Coopatrigo