Recuperação de motocicleta furtada, tráfico de entorpecentes e apreensão de vinho contrabandeado estão entre as ocorrências do fim de semana

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga

Recuperação de motocicleta furtada

Durante patrulhamento foi observado que o condutor de uma motocicleta – ao avistar a viatura policial – tentou fugir. Realizado acompanhamento até que o condutor abandonou a moto em um matagal e seguiu a pé sendo localizado logo depois. Constatado que a motocicleta encontrava-se em situação de furto e teve sua cor e placa alterada. O suspeito, que é um adolescente, e o veiculo, foram apresentados na Delegacia de Polícia para o  registro. A moto originalmente é de cor vermelha e foi pintada na cor preta e utilizada fita durex para alterar os números da placa de identificação.

Roque Gonzales

Entorpecente tráfico

Na madrugada de sábado, o efetivo da Brigada Militar, durante a operação Horus, efetuou a prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes. Sendo localizados com eles dentro de frascos de remédios buchas de cocaína e porções de maconha. Conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Porto Xavier

Contrabando/descaminho

A guarnição da Brigada Militar, durante a Operação Hórus, recebeu a informação de que estava ocorrendo uma travessia de carga de vinhos oriundos da Argentina para o Brasil. Realizadas buscas na barranca do Rio Uruguai foram localizadas 122 garrafas de vinho de diversas marcas e identificado um suspeito. Material apreendido e confeccionado um Boletim de ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar