Brigada Militar atende três acidentes de trânsito na área urbana de São Luiz Gonzaga

(Divulgação/BM)

Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas nas últimas 24h

Lesão corporal culposa

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. Conforme relato dos envolvidos, a motocicleta transitava pela Avenida Salvador. P. Machado, sentido sul/norte, quando teve sua frente cortada pela caminhonete, que transitava pela Rua Marechal F. Peixoto, sentido oeste/leste. Condutor da motocicleta teve várias escoriações pelo corpo e dor nas costas, sendo socorrido pelo Samu ao HSLG.

Acidente no centro

Ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo o automóvel Fiat/Idea e o automóvel Fiat/Argo. Conforme relato dos envolvidos, o automóvel Argo transitava pela Rua Venâncio Aires, sentido oeste/leste, quando foi abalroado pelo automóvel Idea, que transitava pela Rua São João sentido sul/norte. Condutor do Fiat/Argo e seu carona foram conduzidos ao HSLG pelo Corpo de Bombeiros por estarem com lesões. Veículos recolhidos ao guincho local visto estarem obstruindo a via e sem condições de rodar. Com o acidente entre os veículos um poste de energia elétrica foi danificado.

Acidente na avenida

Ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo duas motocicletas. Conforme relato dos envolvidos, uma das motocicletas transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado, sentido centro/bairro, quando foi ultrapassar um carro e em cima da linha férrea perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com outra motocicleta, que trafegava em sentido contrário. Motoristas lesionados conduzidos ao HSLG pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar