Érlon Péricles fala sobre o jingle do MTG que incentiva a vacinação contra covid-19

(Divulgação)

Artista são-luizense foi o responsável, junto com Cássio Castilhos, por escrever a letra

O são-luizense Érlon Péricles está participando de nova campanha do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), em parceria com o Repórter Farroupilha Giovani Grizzoti, para conscientizar sobre a importância da vacinação contra a covid-19. O jingle “Vacina Já”, lançado recentemente, tem parceria musical de Érlon com Cássio Castilhos, e fala sobre a imunização “de uma forma mais gaúcha”.

O artista comenta que a vacina é muito importante para que seja possível, aos poucos, um retorno à normalidade. Ele lembrou que a classe artística é uma das que foi duramente afetadas e que está há quase um ano parada. “Alguns tem uma estrutura mais longa, recebem força dos amigos, do Estado, município, governo federal (Lei Aldir Blanc), mas a gente ouve muitas histórias dos colegas que fazem música ao vivo na noite, os bailes, pessoal que está na estrada e enfrentando bastantes dificuldades”, comentou.

O ponto positivo para ele no ano passado foi a possibilidade de realizar um lançamento em parceria com Elton Saldanha, um de seus influenciadores. “Finalizamos e lançamos nas redes a “Amigos do Tempo Antigo”, que está rodando bastante. Parceria com o Lincon Ramos aí de São Luiz Gonzaga, com Guilherme Castilho nos violões”, informou Érlon.

Abaixo você confere os dois arquivos musicais:

Vacina já

Amigos do Tempo Antigo

Fonte: Rádio São Luiz