Brigada Militar atende ocorrências de furto no Parque Centenário, acidente de trânsito e cumprimento de mandado judicial

(Divulgação)

Ocorrências registradas nas últimas 24h

Furto qualificado
Na tarde do dia 17/02/2021, a guarnição foi despachada pela sala de operações para averiguar dois indivíduos que estariam na via pública carregando objetos – que possivelmente seriam de furto – e oferecendo para os populares. No local, foram abordados dois indivíduos que portavam uma máquina pulverizadora, um ventilador, uma extensão de aproximadamente 20 metros e um galão com diesel. Os acusados informaram que teriam furtado os objetos num galpão no Parque Centenário, onde é o almoxarifado da Prefeitura Municipal. Feito contato no local indicado, foi visto que a porta lateral estava arrombada. Um menor de idade foi apreendido e conduzido ao hospital e Delegacia de Polícia junto com o outro indivíduo, sendo lavrado o flagrante por furto qualificado e corrupção de menores.

Lesão corporal culposa
Acidente de trânsito com lesões. O veículo Trailblazer, cinza, transitava pela Avenida Senador sentido bairro/centro e ao efetuar manobra de conversão à esquerda na Rua Monsenhor Wolski se envolveu em abalroamento com a motocicleta Honda Pop, branca, a qual estaria ultrapassando. A carona da motocicleta ficou com ferimentos na perna e principalmente braço esquerdo. Foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros. As partes envolvidas foram orientadas quanto ao procedimento. Confeccionado documentação pertinente.

Cumprimento de mandado judicial – Santo Antônio das Missões
Durante patrulhamento foi abordado, em um Minimercado, o acusado. Em consulta no sistema foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão. Foi dado voz de prisão e encaminhado ao pronto atendimento local para exame de corpo de delito, e posterior à Delegacia de São Luiz Gonzaga, onde foi feito o registro e posterior entregue no presídio estadual.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar