Ivo Batista divulga pauta da Assembleia Regional e projeta a Assembleia Geral da Coopatrigo para o dia 19 de março

Ivo de Souza Batista (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Assembleia Regional será realizada de forma on-line no dia 2 de março

A Coopatrigo vai realizar no próximo dia 2 de março, a partir das 14h, a reunião regional com os associados. Por causa da pandemia, o encontro será on-line e simultâneo com todas as unidades.

Conforme o presidente Ivo Batista, a pauta está definida pela ordem do dia do edital, iniciando pelo balanço do ano de 2020, que, conforme Ivo, apesar de difícil, resultou em saldo de R$ 43 milhões líquidos; após será apresentado o orçamento do ano; investimentos em 2020; apresentação do Plano Safra 2021; apresentação da chapa de situação para eleição; apresentação da chapa de lideranças e formação do conselho (nas regionais será nomeada comissão para organizar caso haja mais de um interessado ao cargo).

Ivo Batista projetou que a Assembleia Geral, a qual vai marcar a troca da direção e conselho administrativo pelos próximos quatro anos, deve ocorrer 15 dias após a assembleia regional, ou seja, no dia 19 de março.

Reconhecimento

O presidente da Coopatrigo agradeceu as recentes homenagens recebidas pela Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga e pela 32ª Coordenadoria Regional de Educação. “Quando assumimos, a cooperativa estava quase fechada e hoje é sólida, potente, com crescimento constante desde 1998. Nos últimos anos se destacou em nível de estado e de país”, observou Ivo.

Aniversário da Cermissões

Ivo Batista também saudou a cooperativa “irmã” pelo aniversário e pelo trabalho realizado. “É uma equipe muito boa e tem um presidente implacável que está há muitos anos e cada vez administrando melhor. A Cermissões faz um trabalho digno de ser elogiado, é uma das principais do Rio Grande do Sul na área de eletrificação rural”, completou.

Fonte: Rádio São Luiz