Obras do Pavilhão Cultural de Caibaté foram retomadas nesta semana

Vice-prefeito Daniel vistoria obras do Pavilhão Cultural

Foram retomadas na quarta-feira, 17, as obras de construção do Pavilhão Cultural da Praça Viru Kliemann de Caibaté, que estavam paralisadas desde o fim do ano passado devido a um atraso nos repasses do Governo Federal. Com a liberação do recurso, a empresa licitada voltou ao trabalho e deve dar andamento na construção das estruturas metálicas do Pavilhão, o que corresponde à segunda etapa da obra.

O vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, que pleiteou emenda parlamentar com o deputado federal Jerônimo Goergen para viabilizar a construção, esteve no local vistoriando os serviços na manhã de hoje. “Queremos terminar esta obra o mais breve possível e estamos com grandes expectativas de poder inaugurar no fim do ano, com uma grande festa, se a pandemia assim nos permitir”, declarou o vice.

Esta etapa conta com R$ 119 mil repassados pelo Governo Federal e cerca de R$ 64 mil de contrapartida da Prefeitura. Depois disso, ainda resta a cobertura do Pavilhão, que será feita na terceira etapa de execução.

O Pavilhão Cultural está sendo construído na praça central do município a fim de abrigar eventos de pequeno e grande porte, entre eles a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté (Facic).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caibaté