Comissão Executiva da Expo São Luiz decide transferir a edição deste ano para 2023

(Arquivo/Divulgação)

“NOTA À COMUNIDADE DE SÃO LUIZ GONZAGA E REGIÃO

A Comissão Executiva Expo São Luiz 2021, juntamente com Entidades Promotoras (ACI, Sindicato Rural, Sindilojas, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e Coopatrigo) estiveram reunidas Extraordinariamente no dia 22 de fevereiro, para decidir sobre o andamento da edição 2021 e COMUNICAM a toda a população autoridades, patrocinadores, expositores, voluntários e a quem mais possa interessar, a transferência da edição 2021 para o ano de 2023. Uma decisão unânime, de extrema importância e responsabilidade, que se dá, principalmente, pela preservação da saúde de expositores, colaboradores voluntários e do público visitante; considerando o momento de incerteza quanto ao atual momento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); a provável impossibilidade de imunização de toda a população até a data do evento e o grande número de visitantes que sempre nos prestigiam.

Diante desse cenário reafirmamos nosso propósito de seguir com uma feira referência para nossa Região e Estado promovendo a cultura, o comércio, o agronegócio, a indústria e serviços consideradas as grandes potencialidades de nossa cidade e região. A nossa equipe de voluntários está engajada no compromisso com a comunidade local e regional na realização de um evento grandioso e memorável.

Certos da compreensão de todos, as Entidades Promotoras e a Comissão Executiva convidam a toda comunidade a conectar-se com a Expo São Luiz na esperança de dias melhores que estão chegando.

Expo São Luiz 2023 Novos tempos, novas conexões!

Marcos Batista da Rosa – Presidente da Expo São Luiz 2023”

Fonte: Expo São Luiz