Vereadora Rose Grings vai propor a criação de um departamento voltado ao turismo dentro da Associação dos Legislativos das Missões

(Divulgação)

Parlamentar acredita que a soma de forças pode trazer bons resultados para setor que tem grande potencial de crescimento

A vereadora Rose Grings (Progressistas) e o vereador João Iuri (PSD) devem ser os representantes de São Luiz Gonzaga na Associação dos Legislativos das Missões (ALM). A indicação é do presidente da câmara, Laureano Castilhos.

Uma das pretensões de Rose na entidade é mobilizar os vereadores da região em prol da criação de um departamento – nos moldes do que existe na Associação dos Municípios das Missões – voltado ao turismo. A vereadora destaca que mais do que uma paixão, o turismo é uma grande oportunidade para trazer emprego e renda para São Luiz e região. “Olha quantos vereadores nós temos. Precisamos unir forças. Espero que a ALM aceite minha sugestão assim que nos reunirmos”, comentou.

Rose Grings falou também sobre o pórtico que se pretende construir no acesso principal de São Luiz Gonzaga; ela lembrou que já há indicação de emenda do deputado Pedro Westphalen, mas ainda é necessário o empenho do recurso. O modelo já existe, mas o projeto deve sofrer algumas alterações para se adaptar ao valor disponível para obra, mas Rose frisou que “já passou da hora de sair o pórtico”.

Em recuperação da covid-19, ela falou ainda sobre os 14 dias de isolamento e os sintomas que sentiu. “Cada organismo reage de um jeito. Meu esposo também teve, mas graças a Deus não teve os sintomas. Eu ainda me sinto fraca, com dores no peito, mas graças a Deus não precisei internar. Tenho fé e quero agradecer as orações das pessoas que estavam torcendo por mim”. Rose concluiu ontem o período de isolamento e já está de volta às atividades normais.

Fonte: Rádio São Luiz