Novo secretário de saúde de Santo Antônio das Missões assumiu o cargo nesta segunda-feira

(Divulgação)

O prefeito de Santo Antônio das Missões, Felisberto Ferreira, confirmou na manhã desta segunda-feira, 1º de março, que Lauro Barros Boccacio assumirá a Secretaria Municipal de Saúde, substituindo Arriete Pereira, que pediu exoneração do cargo na última semana.

Advogado, Lauro estava trabalhando no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Santo Antônio das Missões. Ele afirma que ficou orgulhoso e satisfeito com o convite feito pelo prefeito Felisberto, “o que foi uma demonstração de confiança”:

– Depois de muitas ponderações técnicas, uma vez que eu sou advogado, concluí que a Saúde já possui um quadro de profissionais extremamente competentes e são eles que realmente devem ter o conhecimento técnico, sendo a nossa parte fazer a gestão de tudo isso para que possamos dar maior atenção e entregar à comunidade aquilo que ela precisa. Afinal de contas esse é o verdadeiro objetivo, e vamos dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo feito pela secretária anterior, ressalta o novo secretário de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio das Missões