Sicredi divulga orientações sobre o atendimento dos associados durante a vigência da bandeira preta

(Divulgação)

Em decorrência da sinalização de bandeira preta em todo o Estado do RS, para os próximos dias, as agências da Sicredi União estarão adotando medidas de proteção mais rigorosas, a fim de evitar a propagação do coronavírus. Assim, seguem algumas medidas que serão adotadas:

– Os atendimentos acontecerão preferencialmente com agendamento prévio. Serão feitos atendimentos individuais, e será evitada a permanência de pessoas aguardando dentro do saguão de atendimento, assim, o agendamento será primordial, para garantir a hospitalidade que os associados merecem e já estão habituados.

– A Sicredi pede que priorizem o uso dos meios digitais, tais como App, InternetBank. E estarão disponíveis pelo whatsapp (51) 3358-4770.

– Para sua comodidade, as agências seguem com horário diferenciado de atendimento das 9h às 16h (em Garruchos, com intervalo de almoço das 12h30min às 13h30min)

– O terminal eletrônico permanecerá disponível, das 6h às 22h. É solicitado que sejam respeitadas as marcas de distanciamento que estão no chão. Evitem a aglomeração.

– A Sicredi também orienta o uso de máscaras no ambiente interno e recomenda que o associado passe em suas mãos o álcool em gel, que estará disponível na entrada da agência.

– Será realizada a aferição de temperatura, para todos que desejarem entrar nas agências.

Heitor Muller, gerente da agência centro, durante entrevista nesta segunda-feira, 1º, também chamou a atenção para a assembleia digital, que será realizada no dia 9 de março, às 19h30min, por meio de uma plataforma digital. Os associados já estão sendo notificados por SMS sobre o evento e a orientação é que se cadastrem no site www.sicredi.com.br/assembleiadigital/associado

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi