Atendimento ao associado já está sendo realizado no novo Centro Administrativo Cermissões

(Divulgação/Cermissões)

Após a inauguração do novo Centro Administrativo Cermissões, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2021, na passagem dos 60 anos da Cooperativa, a cooperativa iniciou na terça-feira, 23, o atendimento no local. O antigo prédio passou a ser utilizado pelos setores de serviços e o novo prédio pela equipe administrativa.

Organização de atendimento no Centro Administrativo:

Primeiro piso: Recursos Humanos, recepção, caixa, tesouraria, setor comercial e cotas, engenharia, presidente, secretária de administração, vice-presidente e comunicação.

Segundo piso: Sala de reuniões do Conselho de Administração, Sala de reuniões do Conselho Fiscal, contabilidade, TI, setor de projetos e assessoria jurídica.

Antigo Centro Administrativo: Central 0800, COD, TI, técnico em segurança no trabalho, setor de manutenção e setor de telecomando.

Quando o associado necessitar de atendimento presencial na Cermissões deve buscar no novo Centro Administrativo. O prédio fica localizado em diagonal à atual sede da Cermissões, na Avenida Santa Lúcia, em Caibaté, com 1.189,3 m². O horário de atendimento é das 7h40min às 12h e das 13h30min às 18h.

Seguindo orientações dos órgãos de saúde, o momento não é adequado para visitações, portanto o atendimento é interno. Assim que for liberado, será informado aos associados para que possam conhecer as instalações e visitar a parte interna do novo Centro Administrativo Cermissões.

Atendimento com novo decreto de prevenção ao coronavírus

Em reunião com a assessoria jurídica, na sexta-feira, 26, o presidente Diamantino Marques dos Santos determinou como será a funcionalidade dos serviços na Cooperativa em meio às medidas adotadas pelo Governo do Estado.

Por ser um serviço essencial, a Cermissões deve manter o atendimento da seguinte forma:

– Os serviços essenciais seguem sem alteração – equipes de socorro, call center, COD e equipes de construção e manutenção.

– No setor administrativo o atendimento ao público será somente em casos de extrema necessidade, devendo o associado ligar antes no telefone 3355-3000 para fazer o agendamento prévio.

– Os demais setores administrativos irão respeitar o decreto, com o mínimo de pessoas no local e o restante no modo home office.

– Nas filiais, as equipes estarão com atendimento interno para situações emergenciais caso o associado necessite.

Estas medidas terão validade durante a vigência da bandeira preta na região, conforme os protocolos dos órgãos de saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cermissões