AGSL deve estrear no campeonato estadual dia 29 de maio

(Arquivo/AGSL/Genaro Caetano)

Certame será disputado em formato de quadrangular, com os campeões regionais fazendo os cruzamentos decisivos

Os organizadores da Liga 3, uma dissidência  da antiga Série Bronze, se reaproximaram da Federação Gaúcha de Futebol de Salão e possivelmente vão formar um novo estadual. O certame, cujo nome ainda não foi definido, está previsto para iniciar dia 29 de maio.

Conforme Sandro Andrade, vice-presidente de Marketing da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL), é nesta categoria que a equipe vai retornar. O formato da competição vai dividir o Estado em quatro regiões, com as equipes disputando, na 1ª fase, quem será o campeão regional. Após, iniciam os cruzamentos até definir o campeão do Rio Grande do Sul na categoria.

Sandro comentou que a AGSL já tem alguns nomes de atletas confirmados, mas que por hora ainda não serão anunciados. Ele reafirmou que o treinador será Jeferson Beccon e que assim que a situação sanitária permitir, talvez na segunda quinzena de março, o clube vai realizar um “peneirão” para selecionar potenciais atletas de São Luiz e região. A expectativa é iniciar os treinamentos com o grupo no início de abril.

Por fim, Sandro falou sobre a importância do torcedor nessa retomada e voltou a divulgar os planos de sócios, os quais, além de oferecer vantagens nos dias de jogos, têm descontos em dezenas de empresas do comércio local. Os planos têm mensalidades a partir de R$ 30,00. Para saber mais acesse o site urisaoluiz.com.br/agsl/, entre em contato com os integrantes da diretoria ou na Clínica Harmonize. Em breve a AGSL também vai lançar um site próprio.

Fonte: Rádio São Luiz