Sorteio de processo seletivo para contratação de professores, merendeiro, operário e motorista ocorre na quarta-feira

(Divulgação)

Ato público será transmitido pela página no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e SEMEDE  

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), informa à comunidade, que o sorteio público para definir a colocação dos candidatos empatados no processo seletivo para a contratação temporária de professores, merendeiro, operário e motorista será realizado nesta quarta-feira, 3 de março, às 10 horas. A fim de evitar aglomerações, o sorteio – que ocorre nas dependências da SEMEDE – será transmitido por meio da página do Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da pasta.

Devido a bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado, o público do sorteio será limitado a, máximo, cinco pessoas. No dia 3, também será realizada a divulgação do resultado preliminar do processo seletivo. Por meio do edital nº 20/2021, a Administração Municipal realizou a alteração do cronograma para a divulgação dos resultados. Nas novas datas, o dia 4 de março será destinado a apresentação de recursos. A classificação final está prevista para ser divulgada no dia 5 de março.

O edital do processo seletivo para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental); operário; merendeiro e motorista está disponível no link https://bit.ly/3q5dcns. Já o edital de alteração do cronograma pode ser acessado em https://bit.ly/2NJw7ai.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE