Divulgada classificação preliminar do processo seletivo para contratação temporária de professores, merendeiro, operário e motorista

Sorteio dos candidatos empatados foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e SEMEDE

Sorteio dos candidatos empatados ocorreu na quarta-feira (3). Recursos poderão ser entregues durante a quinta-feira (4), na Secretaria de Educação e Esporte  

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a classificação preliminar do processo seletivo para formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental), operário, merendeiro e motorista. Ao todo, o processo seletivo contou com 492 inscrições. A lista foi fixada na porta da SEMEDE e também está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/5279-divulga-a-pontuacao-dos-inscritos-para-contratacao.    

Os candidatos que desejarem protocolar recursos podem imprimir o modelo do documento – também disponível no site da prefeitura – no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/3599-formulario-recursos. Os recursos devem ser protocolados na Secretaria de Educação e Esporte (localizada na Rua São João, nº 1620), durante a quinta-feira (4), das 7h30min até às 13h30min. A classificação final será divulgada no dia 5 de março, sexta-feira.  

Sorteio

Na manhã de quarta-feira (3), na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, ocorreu o sorteio das colocações dos candidatos empatados no processo seletivo. O ato público foi coordenado pela secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz e pelas professoras Julieta Schuquel Schneider e Fernanda Oliveira. O sorteio foi transmitido pela página no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da SEMEDE. Confira os vídeos:   

Educação Infantil: https://bit.ly/2OgIaeY  

Ensino Fundamental – Anos Iniciais: https://bit.ly/3rd8aqf  

Ensino Fundamental – Anos Finais: https://bit.ly/3076rHd   

Merendeiro: https://bit.ly/3sQmQMt (parte 1) e  https://bit.ly/2OgJX3G (parte 2)  

Operário e motorista: https://bit.ly/3uRIyBh  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE