Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas durante o fim de semana

(Divulgação/BM)

Entorpecente tráfico

Durante policiamento ostensivo, uma guarnição da Força Tática tentou abordar um indivíduo que estava próximo a um local conhecido por traficância. Este correu para o interior da residência, dispensando um invólucro branco, sendo uma porção grande de maconha. Após abordagem foi localizada uma balança de precisão, mais duas porções de maconha e uma porção de cocaína, totalizando 58 gramas de maconha e 6g de cocaína, bem como a quantia de 750 reais. Indivíduo encaminhado a atendimento médico e posterior à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Entorpecente tráfico

A guarnição realizava policiamento ostensivo no Bairro Boa Esperança, quando em local conhecido por ponto de tráfico de entorpecentes, após denúncia, foi abordado um indivíduo que estava saindo da residência, o qual atirou um invólucro verde contendo três pedras de crack e fugiu não sendo possível abordá-lo. O acusado que se encontrava em frente à residência tentou adentrar, mas foi detido. Em busca pessoal foi encontrado dentro da carteira uma bucha de cocaína, a quantidade de R$ 90,00 reais e um telefone da marca LG, sem procedência. Diante dos fatos o mesmo foi preso, algemado, conforme súmula vinculante 11, e encaminhado para o hospital para realizar laudo conforme procedimento de rotina. Após foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi realizado ocorrência por tráfico de drogas.

Entorpecente tráfico

A guarnição realizava policiamento ostensivo no Bairro Frigorífico, em local conhecido por ponto de tráfico de entorpecentes, quando visualizou um indivíduo saindo do referido ponto. Ele foi abordado, revistado e posterior a liberação foi localizada uma porção de maconha no chão. No mesmo momento foi efetuada abordagem do acusado e no local onde funciona um bar foi localizado um brinquedo em formato cilíndrico e dentro encontrada uma porção de maconha, três porções de cocaína e três pedras de crack. O abordado assumiu que a droga era dele. Foi realizada a apreensão e diante dos fatos o mesmo foi preso, algemado e encaminhado para o hospital para realizar laudo. Após, foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi realizada ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar