Confira a classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores, merendeiro, operário e motorista

Após a apresentação de recursos, novo sorteio foi realizado para definir a colocação dos candidatos empatados (Divulgação)

Seleção é destinada a formação de Cadastro Reserva 

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), divulgou na manhã de quarta-feira, 10, a classificação final do processo seletivo para formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental), operário, merendeiro e motorista. A lista foi fixada na porta da SEMEDE e também está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/5318-divulga-a-classificacao-final-dos-inscritos-para-c 

A admissão dos classificados será realizada após constatação da necessidade de suprimento da vaga, mediante contratação emergencial em caráter temporário, por meio de edital que será disponibilizado no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br), no link “Concursos Públicos”. Ao todo, o processo seletivo contou com 492 inscritos.   

Após o período para a apresentação de recursos – de 4 a 8 de março – a SEMEDE realizou na terça-feira, 9, um novo sorteio para definir as colocações dos candidatos empatados na seleção para a Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Finais e operário. O sorteio contou com a coordenação da secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz; das professoras Fernanda Oliveira e Niria Matos e a participação da inscrita no processo seletivo, Iara Barcelos (a qual optou por assistir ao sorteio de forma presencial).  

O sorteio também foi transmitido pela página no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da SEMEDE. Confira no link https://www.facebook.com/PrefeituraSLG/videos/909837656467838.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE