Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação conjunta e prendem traficante de drogas em São Luiz Gonzaga

(Divulgação/PC)

Drogas, balança de precisão e munições foram apreendidas

Na tarde de quinta-feira, 11, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de São Luiz Gonzaga e Força Tática/Brigada Militar de São Luiz Gonzaga realizaram buscas no bairro Boa Esperança, em São Luiz Gonzaga, e localizaram aproximadamente 1 Kg de drogas (maconha, crack e cocaína), balança de precisão e mais de 50 munições de arma de fogo. Na sequência das diligências, depois de coletadas provas de autoria, um homem de 33 anos de idade, traficante das drogas, acabou sendo preso em flagrante delito.

As diligências em torno do traficante preso iniciaram-se no final da manhã de quinta-feira, quando o filho do traficante foi monitorado vendendo drogas para usuários, a mando de seu pai. Depois de monitorado o ponto de venda de drogas, foi possível identificar o local onde as drogas eram escondidas, local onde foram realizadas buscas e localizadas as drogas, munições e balança de precisão apreendidas. Logo em seguida, o flagrado foi localizado nas imediações, sendo preso em flagrante delito.

O flagrado havia sido preso nesta semana por violência doméstica, tendo sido solto do presídio ontem, dando sequência à traficância de drogas, que era exercida mediante o apoio de seu filho adolescente.

Relativamente ao adolescente, responderá procedimento por ato infracional, estando sujeito à medida de internação, com o recolhimento à FASE.

Material apreendido:

– 900.56 gramas de maconha
– 40.07 gramas de cocaína
– 33.48 gramas de Crack
– 01 balança de precisão
– 65 munições calibre 40
– Uma pistola calibre 6.35mm
– 02 cartuchos intactos calibre 6.35mm
– 01 motocicleta Honda CB300

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar