Valmir Silveira publica agradecimento após ficar 21 dias internado por causa da covid-19

(Arquivo pessoal/Divulgação)

O vereador Valmir Silveira (MDB) publicou ontem, 12, nas suas redes sociais, uma mensagem de agradecimento pelo apoio recebido durante o período em que esteve hospitalizado por causa da covid-19. Segundo o parlamentar foram 21 dias de hospitalização, sendo 13 em leito de UTI.

Confira a nota:

“Estendo meu agradecimento a todos os amigos, amigas, colegas vereadores, assessores e servidores da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, e, também, à população em geral que sempre me apoiou e orou por meu restabelecimento. Agradecimento especial ao corpo clínico do Hospital São Luiz Gonzaga, corpo clínico do Hospital Unimed Missões/RS Santo Ângelo e principalmente aos profissionais de enfermagem e demais integrantes que compõe as equipes de atendimentos e que realizam tarefas além de suas obrigações para amenizar os efeitos dessa pandemia e tranquilizar os pacientes.

Agradeço, ainda, a Secretaria Municipal de Saúde de SLG, principalmente equipe ambulância (médico, motorista e técnica enfermagem) pelo transporte realizado. A partir do dia 19.03.2021 (sexta-feira) estaremos retornando as atividades normais, tendo a plena convicção que temos muitas tarefas a cumprir. E, novamente, obrigado Deus! Um abraço a vocês!”

Fonte: Rádio São Luiz