Nota dos colaboradores da CORSAN

(Divulgação)

A CORSAN, da mesma forma que toda a comunidade local, vem sendo impactada pela calamidade pública que enfrentamos em vista do novo coronavírus.

Certamente, além desse vírus diretamente atingir a saúde física de todos nós, atinge também nossa saúde psíquica, causando ansiedade, stress, impaciência dentre outros efeitos que não nos fazem bem.

Nesse sentido solicitamos a compreensão e a cooperação de toda comunidade quanto a forma determinada pela Companhia em cumprimento legal ao que o Governo editou, para que continuemos realizando nosso serviço, para que possamos dar continuidade em manter o abastecimento de água para nossos usuários nas cidades em que atuamos.

Sistematicamente estamos informando os meios de comunicação das comunidades em que estamos inseridos a fim de orientar e esclarecer a população sobre esses atendimentos, para que todos saibam das alterações temporárias nas atividades de relacionamento com o cliente, dentro do propósito de observar os melhores cuidados às pessoas para a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Isso tem trazido inconformidade e incompreensão de parte da população, sabemos que é em consequência da presente situação de calamidade, mas peço encarecidamente que se respeite o colaborador da CORSAN, que incansavelmente dia a dia está de prontidão em seu posto para que consigamos manter os serviços sem trazer prejuízos a nossa comunidade, pois estamos vendo e recebendo muitas ofensas e críticas infelizes nas mídias, o que certamente nos afeta ainda mais e nos desmotiva frente aos nossos objetivos.

Gostaria conhecessem a história e o dia a dia de cada um de nossos funcionários, das nossas dificuldades, do nosso comprometimento do nosso trabalho e da nossa motivação.

Não somos contrários às críticas, muito pelo contrário, desde que haja ponderação e bom senso em sua formulação.

Por fim, é importante que tenhamos compreensão, colaboração e entendimento mútuos, para superarmos o momento de dificuldade que estamos vivendo.

Atenciosamente,

Eduardo Vieira Munhoz – Gestor da US São Luiz Gonzaga – US 199