Avançam as obras do Distrito Industrial de Roque Gonzales

(Divulgação/Assessoria)

O Distrito Industrial de Roque Gonzales está ganhando forma. Na sexta-feira, 12, a Administração Municipal deu continuidade aos trabalhos com os serviços mecanizados de abertura e nivelamento da rua principal. O Distrito tem uma área de 12 hectares e será dividido em 43 lotes. O projeto de loteamento já está protocolado junto à prefeitura, sendo que a aprovação pelo Setor de Engenharia deve ocorrer nos próximos dias.

O prefeito Fernando Machry informa que as obras estão sendo efetuadas desde os primeiros dias do governo. “Esta é uma obra que beneficiará a geração de empregos e a instalação de empresas e indústrias”, ressalta o chefe do executivo.

A expectativa do gestor é de que entre o final do mês de abril e meados de maio as primeiras empresas interessadas em investir na área possam apresentar seus projetos de viabilidade econômica e de engenharia.

Na semana passada também foi concluído o processo de licitação visando a contratação da empresa que irá elaborar o projeto para construção da rede elétrica trifásica nos futuros lotes que ainda não dispõe de energia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Roque Gonzales