Acidente próximo ao Barrigudo, entre São Luiz e Rolador, deixa condutora ferida

(Divulgação)

Ocorrências divulgadas pela Brigada Militar

Ontem, 17, no momento em que a guarnição da Brigada Militar se deslocava sentido Rolador/São Luiz Gonzaga, próximo ao Barrigudo, se deparou com acidente de trânsito com lesões corporais (abalroamento) envolvendo os veículos Ford Ka e Novo Gol. A condutora do veículo Ford Ka, uma professora, restou lesionada, sendo socorrida pelos bombeiros até hospital local. Os ocupantes do outro veículo, apesar do ocorrido, estavam bem. Ambos se deslocavam sentido São Luiz Gonzaga/Rolador.

Entorpecente tráfico

A BM recebeu a informação de que alguns indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do açude da Vila Trinta. Foi deslocada uma viatura com intuito de efetuar a averiguação, quando próximo ao local informado foram avistados dois indivíduos, os quais imediatamente foram abordados e posteriormente identificados. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um dos indivíduos um envolucro de cor amarela, dentro deste tinha três pedras grandes de substância com características de crack. Foi dado voz de prisão para ambos, sendo conduzidos ao hospital para laudo médico e posterior apresentados na Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Apoio a autoridade

A guarnição deslocou para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, onde o veículo Corsa colidiu na traseira do veículo Ford Cargo. O veículo caminhão deslocava-se pela Av. Senador Pinheiro Machado, sentido centro – bairro, fazendo aulas de direção, quando visualizou o veículo Corsa se aproximando, momento que sentiu o forte impacto na traseira do veículo. Condutor do veículo Corsa restou lesionado, sendo encaminhado ao hospital.

Outros crimes

Informado via sala de operações referente a denúncia de perturbação da tranquilidade e aglomeração, deslocado até o local onde foi constatado a presença de quatro clientes jogando sinuca e escutando música, todos sem utilizar máscara de proteção facial, nem respeitando o distanciamento social, em desacordo com o decreto estadual 5764/2021, Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e determinado o fechamento do local.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar