Câmara de Vereadores de Bossoroca vai destinar R$ 30 mil para o HSLG

(Divulgação)

Valerie Ourique do Nascimento, presidente da Câmara de Vereadores, anunciou a destinação

Na sessão do dia 15 de março, os vereadores da Câmara de Bossoroca aprovaram, por unanimidade, a abertura de crédito de R$ 30 mil para o Hospital São Luiz Gonzaga. Conforme a presidente da casa, vereadora Valerie Ourique do Nascimento, o destinação visa auxiliar a casa de saúde no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Valerie citou a importância regional do HSLG, lembrando que muitos pacientes de Bossoroca estiveram e ainda estão hospitalizados em tratamento no local.

Ainda na área da saúde, a presidente destacou que os legisladores aprovaram projeto encaminhado pelo Executivo para que Bossoroca ingressasse no consórcio para compra de vacina. A adesão será importante para o caso de eventualmente o plano nacional de imunização não conseguir suprir a demanda.

Por fim, Valerie comentou a aprovação do vale-refeição para servidores que forem diagnosticados com a covid-19 ou estejam em isolamento pela doença. Antes da aprovação deste projeto, o afastamento por motivo de saúde não previa o repasse.

Fonte: Rádio São Luiz