Decreto com flexibilizações da cogestão em São Luiz Gonzaga deve ser publicado na tarde deste sábado

(Arquivo/Rádio São Luiz)

Prefeito Brondani falou sobre o assunto na manhã desta sexta-feira, 19

São Luiz Gonzaga vai aguardar reunião com os demais municípios integrantes da Associação dos Municípios das Missões (AMM) para redigir o decreto da cogestão. O documento vai levar em conta as diretrizes do governo do estado que devem ser anunciadas ainda hoje por Eduardo Leite.

A reunião virtual da AMM deve ocorrer, portanto, na manhã deste sábado, com o decreto municipal sendo publicado no período da tarde. Brondani ressalta que o novo regramento deve trazer flexibilizações para o comércio.

Agradecimento

O prefeito de São Luiz Gonzaga falou também sobre a destinação de emenda parlamentar emergencial do deputado federal Marcelo Brum. O gestor disse que o recurso deve estar disponível em até 60 dias e será para custeio, ou seja, pode ser usado, por exemplo, para pagar funcionários, comprar medicamentos, entre outros. “Somos gratos ao deputado, pois não é a primeira vez que ele envia recursos para o município, é o mais volumoso, mas não é o primeiro. Ainda bem que nossa comunidade sabe reconhecer aquelas pessoas que buscam o voto e dão o retorno”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz