BM divulga as ocorrências atendidas no fim de semana em São Luiz Gonzaga

(Divulgação/BM)

Foram registradas ocorrências de aglomerações (descumprimento de decretos), porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente

Outros crimes

Foi constatado a infringência do decreto estadual/municipal com base no Art. 268 do código penal. Foi prestado apoio a autoridade da vigilância sanitária na fiscalização do bar, sendo constatada aglomeração de pessoas, as quais foram abordadas, revistadas e orientadas referentes ao decreto vigente. Ao proprietário do bar foi confeccionado o devido termo circunstanciado.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (19/03)

A guarnição de serviço foi despachada para averiguar um indivíduo de camiseta verde e bermuda jeans que estaria em via pública com uma arma de fogo nas mãos. Em patrulhamento foi visualizada uma motocicleta Yamaha/YBR com o caroneiro com as características repassadas. Feito a abordagem da motocicleta, ao ser feita a revista pessoal, foi localizado dentro da bermuda, parte da frente, abaixo da cintura, um revólver calibre 22, marca Rossi, niquelado, cabo marrom, com sete cartuchos, seis intactos e um com 3 batidas que não deflagrou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para laudo médico e posterior delegacia de polícia para o registro do fato.

Entorpecente – posse (20/03)

Durante patrulhamento, dois indivíduos avistaram a viatura e saíram correndo em direção a um matagal, sendo que a guarnição correu atrás destes, obtendo êxito na captura de um deles, tendo o outro conseguido escapar. O indivíduo abordado foi identificado e durante a busca pessoal realizada foi localizado consigo 01 porção de substância com características de maconha e 01 bucha de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido à delegacia para as providências de praxe.

Outros crimes (20/03)

Foi constatado a infringência do decreto estadual/municipal com base no art. 268 do código penal. Havia aglomeração na pista de eventos. Que no local se depararam com aproximadamente 15 pessoas, bebendo e escutando som alto. Identificou-se como responsável do evento onde estava ocorrendo a aglomeração um o adolescente. Diante dos fatos o adolescente foi apresentado na delegacia de polícia e entregue a seu irmão maior de idade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar