Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário especial na quinta-feira

(Arquivo/Divulgação)

Atendimento ao público ocorrerá das 7h30min até o meio-dia   

De acordo com o decreto nº 5.990/21, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário diferenciado nesta quinta-feira, 1º de abril. Na data, o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias municipais e setores ocorrerá das 7h30min até o meio-dia.  

Não estarão sujeitos ao horário especial os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Vigilância Sanitária; salas de vacinação; Secretaria Municipal de Obras e Viação e agentes fiscais de trânsito. O atendimento retorna na segunda-feira, 5 de abril.  

 Ambulatório covid-19 

Nesta quinta-feira, o Ambulatório covid-19 (ESF Centro) realizará atendimento em turno único, das 7 horas até às 13 horas. No dia 03 de abril, sábado, o atendimento será em horário normal, das 7 horas até o meio-dia e das 13 horas até às 17 horas. A unidade de saúde está localizada na Rua São João, nº 1455, ao lado do INSS.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga