Receptação, prisão por cumprimento de mandado e lesão corporal entre as ocorrências atendidas pela BM nas últimas 24hs

(Divulgação)

Prisão – cumprimento de mandado

Recebida informação que um indivíduo que possuía mandado de prisão em seu desfavor andaria em via pública. De posse da imagem deste, a guarnição efetuou averiguações nas imediações do local informado e avistou o mesmo, sendo dada voz de abordagem, a qual foi ignorada. O indivíduo começou a correr fugindo da guarnição, sendo acompanhando a pé por cerca de 30 metros, momento em que foi alcançado e preso. Após, foi encaminhado a laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – art.303 do CTB

Atendido acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma motocicleta Honda CG 150, que era conduzida pela vítima pela Rua Salvador Pinheiro Machado, sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros foi abalroada por um veículo Ford Ranger, que era conduzido pela autora e trafegava no sentido oeste-leste. A vítima sofreu lesões na perna direita e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada – art.310 do CTB

Durante patrulhamento foi abordado em via pública um veículo Corsa, sendo constatado que o condutor não era habilitado. O proprietário não compareceu ao local e o veículo foi autuado e liberado a condutor devidamente habilitado.

Receptação

A guarnição de serviço, em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo e em revista pessoal foi localizado dois celulares, 01 marca Samsung e outro marca Xiaomi, esses em ocorrência de furto. Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu os celulares como sendo os furtados de sua loja, sendo então lavrado o flagrante delito.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM