Acidente de trânsito e prisões por cumprimento de mandado entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

(Divulgação)

Ocorrências divulgadas para a imprensa

Acidente de trânsito com lesões corporais

Constatado que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido na Av. Senador P. Machado, o veículo Mobi trafegava à frente da motocicleta Honda/XL, quando a condutora do Mobi parou seu veículo sobre a via para efetuar a conversão à esquerda, nesse momento o motociclista colidiu na traseira, vindo a cair ao solo restando com lesões. Foi encaminhado ao HSLG pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente de trânsito com lesões corporais

Atendido acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma motocicleta que trafegava pela Rua São João sentido sul/norte e um veículo UP Take que trafegava pela Rua Borges de Medeiros sentido oeste/leste. O abalroamento ocorreu no cruzamento das Ruas São João e Borges de Medeiros, sendo que quando a guarnição chegou no local, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital pelos Bombeiros.

Prisão – cumprimento de mandado em Santo Antônio das Missões

Durante patrulhamento na área rural de Santo Antônio das Missões, foi recebida informação que havia um indivíduo na situação de foragido. Feitas diligências, sendo o mesmo localizado, abordado e preso em virtude de possuir um mandado de prisão referente a um homicídio ocorrido em frente ao Presídio de São Borja.

Prisão – cumprimento de mandado em Bossoroca

Trata-se de cumprimento de mandado, onde a guarnição durante patrulhamento visualizou um indivíduo que encontrava-se na situação de foragido e possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar