Prefeito de Bossoroca manifesta preocupação com feriado de Páscoa e a relação com novos casos de covid-19

(Arquivo/Divulgação)

O prefeito José Moacir Fabrício Dutra, de Bossoroca, fez um apelo aos munícipes para que tenham cuidado e respeitem as orientações dos profissionais de saúde neste feriado de Páscoa. O temor é que ocorra fato semelhante ao registrado no final de ano e carnaval, quando pessoas aproveitaram para viajar, relaxando nas medidas de prevenção e fazendo aumentar de maneira dramática o número de casos de covid-19.

Juca lembrou que o município viveu dias muito difíceis em cenário recente, quando chegou a ter 80 casos ativos no início de março. O resultado foi o aumento de internações e óbitos, o que exigiu a tomada de medidas mais rígidas pelo poder público e que agora começam a dar resultado. O boletim de ontem, por exemplo, mostra 26 casos ativos, número relativamente baixo, mas que o prefeito ainda enxerga com cautela.

O prefeito lembrou que o comportamento do vírus está mais agressivo e se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos. Juca ainda destacou que somente com a colaboração de todos será possível manter a economia funcionando, algo que é vital para a sobrevivência dos empreendimentos já combalidos por mais de um ano de crise.

Fonte: Rádio São Luiz