Confira o quantitativo de vacinas recebidas por município no novo lote

(Divulgação)

Imunizantes serão divididos entre aplicação nos que já receberam, ampliação para faixa dos 65 anos e forças de segurança

A 12ª Coordenadoria Regional de Saúde vai receber no início da tarde desta sexta-feira, 2, uma nova remessa de vacinas da Coronavac e da Astrazeneca. A grande maioria (11.300) será utilizada para aplicação da segunda dose (D2) nas pessoas que já receberam a primeira e que a partir da próxima semana começam a completar 28 dias desde a aplicação inicial.

A outra parte (5500) será destinada para atingir 100% da população de 66 anos e ampliação para os idosos de 65 anos. Em alguns municípios – como já atingiram a população de 65 – pode chegar também aos de 64 anos, como é o caso de Caibaté. A maioria dos municípios, incluindo São Luiz Gonzaga, já inicia neste sábado, 3.

Neste lote também foram incluídos os profissionais de segurança pública e para essa classe foram destinadas – neste lote – 955 imunizantes da Coronavac. Abaixo você confere o quantitativo de vacinas por município e o público ao qual será destinado:


Fonte: Rádio São Luiz