Prefeitura de São Luiz Gonzaga convoca agricultores familiares do PRONAF para aquisição de gêneros alimentícios

(Foto: Divulgação / CNM)

Para participar, documentação deverá ser entregue na Secretaria de Ação Social e Comunitária até o dia 13 de abril    

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Ação Social e Comunitária, convoca os agricultores familiares locais e empreendedores familiares rurais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) – incluídas organizações econômicas (cooperativas e associações) – para processo de aquisição de gêneros alimentícios.  

Os itens adquiridos serão destinados à doação para famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições assistenciais do município (por meio do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA). Para participar, os agricultores individuais, grupos formais e informais deverão apresentar a documentação exigida na convocação até terça-feira, 13 de abril, às 10 horas, na Secretaria de Ação Social e Comunitária (localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595). Entre os itens que serão adquiridos pela secretaria, estão canjica, feijão, leite, mandioca, alface, batata doce, pães, ovos, massas, entre outros.   

O documento de convocação e mais informações sobre o processo, estão disponíveis no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e podem ser acessados pelo link https://bit.ly/2Q6FKAl. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Ação Social e Comunitária, das 7h30min. até às 13h30min ou pelo número (55) 3352-9353.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC