Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prende por tráfico de entorpecente e apreende menor por posse

(Divulgação/BM)

Após receber informação referente a ponto de tráfico no Bairro Loureiro, uma guarnição da Força Tática deslocou até o local e avistou dois indivíduos em frente à uma residência. Estes, ao avistarem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga para o interior da residência, sendo então abordados.

Identificado o primeiro, com o qual foi localizado dentro de uma pochete – que estava em sua cintura – quatro buchas de maconha, um tablete de maconha e R$ 385,00 em espécie ( notas diversas). Identificado o segundo, que é menor de idade, com o qual foi localizado uma bucha de maconha. Durante a identificação dos mesmos foi flagrado, em cima de uma mesa da residência, um prato, com uma faca e um tablete de maconha, a qual, pelo aspecto, estava sendo fracionada.

Os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia, na qual foi lavrado o flagrante para o maior de idade por tráfico de entorpecentes e para o menor foi confeccionado um registro de entorpecente posse e também qualificado como testemunha da ocorrência de tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil