Prefeito de Roque Gonzales comenta os 100 primeiros dias de seu governo

(Divulgação)

Fernando Machry lembrou alguns dos passos importantes estabelecidos no período e que já apresentam resultados

O prefeito de Roque Gonzales, Fernando Machry, falou nesta terça-feira, 13, sobre os primeiros 100 dias de seu governo, que foram completados no último dia 10/4. O gestor lembrou alguns dos passos importantes estabelecidos no período e que já apresentam resultados.

Logo nos primeiros dias, após revisão das máquinas, iniciaram as obras de recuperação das estradas vicinais. Ainda em janeiro o foco ficou para melhorias na infraestrutura da prainha, pois havia demanda dos turistas e o local se revelou um grande atrativo regional.

Início da ampliação da escola Santo Antônio de Pádua e obras de recuperação dos educandários Martin Luther e São José do Sobrado também foram citados pelo prefeito. Na área da saúde, Fernando destacou o esforço feito – inclusive aos finais de semana – para garantir celeridade na imunização das pessoas contra a covid-19. A aquisição de uma nova ambulância com recursos próprios e a chegada de um veículo por convênio da consulta popular foram igualmente citadas.

O Distrito Industrial, uma das grandes metas do governo, teve algumas etapas importantes concluídas. Destaque para a aprovação do projeto de loteamento na prefeitura e encaminhamento para o registro de imóveis, de onde serão emitidas as matrículas individuais, e a conclusão da fase de terraplanagem. O projeto para instalação da rede trifásica já foi encaminhado. O próximo passo, segundo Fernando, será o projeto de lei para regulamentação de acesso aos lotes por empresas interessadas. Isso tudo ainda deve ser realidade neste ano, garante o gestor.

Fonte: Rádio São Luiz